terça-feira, 24 de março de 2009

Sumidinha!!

Queridonas, desculpa por não ter atualizado o blog esse fim de semana!
Dei uma sumidinha mesmo, estou um pouco ocupada. Mas não esqueci de vocês!
e tô preparando um post bem bacana sobre maquiagem indiana, só estou esperando meu namorado trazer a camera aqui pra casa e claro, tô rodando a cidade atrás de um Bingi (aquela pedrinha que as indianas usam no centro da testa, sabe?).
AI EU TO APAIXONADA PELA INDIA! ta certo que parte dessa paixão repentina é um pouco influencia da novela, mas antes eu ja gostava da india sem saber porque, e agora que eu tenho um pouco da india na minha casa todos os dias, depois das oito da noite. A curiosidade foi ficando mais forte. mais pra frente vou tentar falar um pouco desse país com contrastes excepcionais.

Beijos minhas queridas!!

Olha que lindo o figurino (e a maquiagem!) da Juliana Paes:

5 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Amiga, passei pra ver como você está e para pegar um pouquinho de energia positiva, deixar um pouco do meu carinho.
Estou no segundo dia de alimentação equilibrada e preciso muito de força, coragem, determinação e compartilhar com minhas amigas queridas!
aparece no meu blog pra dar uma força, sua presença ilumina meu caminho!
Aproveita e caso ainda não tenha realizado a sua inscrição para o sorteio de um kit mix use ciclo vital aqui: http://priemforma.com/?p=873

Bjks!

GabrioLLeta disse...

Ih... a India da novela é totalmente o inverso da India da vida real!!!
Eles mostram pouco da realidade da India. Há sim um contraste de arquitetura, o choque é grande quando você tem uma visão do lado pobre e ao fundo você avista um prédio lindo. Anfam...
O que mais me intrgia é o fato deles mostrarem o rio ( o Kangis - acho que é assim que se escreve) com sua água limpa. Nusss o rio é imundo e sempr tem um corpo boiando. Pq quando as pessoas morrem muitas delas são jogas no rio e os corpos entram em decomposição lá mesmo. Ecati! e o mais ecati que existe é saber que mesmo com os defuntos lá eles tomam banho e escovam os dentes com aquela água... (arg!)
Se quiser te mando um power point que eu recebi do meu noivo. Tm umas fotos lá que pelo amor de God. Só você vendo.

Beijokas xuxu

Anônimo disse...

priiiiss, eu adooro essa loção para remover maquiagem dos olhos, fazem parte do meu dia a dia.
nuunca mais falei ctg priiss, beiiijao vio?

Anônimo disse...

priiiiss, eu adooro essa loção para remover maquiagem dos olhos, fazem parte do meu dia a dia.
nuunca mais falei ctg priiss, beiiijao vio?

Anônimo disse...

aiiiiin, realmente, a cultura da india é muito diferente e muito interessante, fico viajando na novela, adoro!
beeiijao, tava sumida né?