quinta-feira, 19 de março de 2009

Mais sobre mim mesma (faça você também)

Que tal uma super auto-entrevista para acalmar os ânimos?
Copie as perguntas, responda-as e cole em seu blog para suas leitoras conhecerem mais sobre você. :D

Dados Pessoais:

Nome: Lorainy
Idade: 20
Estado Civil: Namorando
Signo: Sagitário

Características Físicas:

Cor atual do cabelo: Tá tão desbotado, coitado :/
Cor dos olhos: Castanhos Claros
Usa boné? Não
Usa óculos de grau? Não, mas devia.
Usa aparelho nos dentes? Não
Usa brinco? Uso é claro uai!
Tem tatuagem? Sim, algumas, pretendo fazer mais. (é o resultado de ter namorado tatuador, rs)
Tem piercing? Tinha no nariz, mas perdi. Aliás, quero colocar mais.
Altura: 1,50 (sem comentários sobre minha altura, please? kkk)

Características pessoais:

Romântica: Sim, bastante.
Engraçada: Ás vezes
Calma: Dormindo, talvez? Nunca me vi dormindo.
Curiosa: Demaaaaaaaais!!
Cuidadosa: Sim, perfeccionista.
Delicada: Como uma flor, mas cuidado com os espinhos.
Ansiosa: MUITO!
Desastrada: MUITO MUITO!!
Estudiosa: Por incrível que pareça, MUITO! adoro estudar!
Amigável: Tento ser sempre.
Sociável: Nem tanto quanto gostaria.
Teimosa: Bastantão. É uma característica típica minha.


Favoritos:

Flor: Orquídeas e Rosas
Shampoo: Try Me da Emoly e Niely Gold Anti Stress
Sabonete: Natura Ekos, Natura Todo Dia e Lux gotas de beleza.
Perfume (em você): Estou á procura do perfume perfeito.
Perfume (Nele): O cheiro dele, nada como aquele cheirinho de homem quando acaba de tomar banho.
Desodorante: Roll-on do Avon, e sem cheiro de preferencia.
Cerveja: Bohemia e Heiniken
Vinho: Campo Largo, sabor pêssego, Vinho do Porto.
Vodka: Absolut
Refrigerante: Coca Cola, Guaraná e Guarapan (refrigerante de Maça)
Suco: Sucos naturais de todos os sabores.
Pizza: Com muito catupiry, muita mussarela, frango e calabresa.
Autor: Paulo Coelho
Cantor: Marilyn Manson
Filme: atualmente, Desafiando Gigantes. Lindo!
Ator: Jhonny Depp e Richard Gere
Atriz: Julia Roberts e Michelle Pfifer
Personagem de desenho: Goku (Dragoonball Z)
Novela: A Usurpadora (Por mais que o SBT reprise 500 vezes, das 500 vezes eu assisto!)
Animais: Meu cachorro e meus hamsters!

Na real você...

É psicótico? Sim.
Muda de personalidade? Sim.
É esquizofrênico? Sim.
É obsessivo? Sim.
Compulsivo? Sim.
Obsessivo compulsivo? Sim.
Sofre de pânico? Sim.
É ansioso? Sou.
É depressivo? não era,mas hoje em dia faço tratamento.
É suicida? estou viva, não estou?
É ciumenta? muito!
É pedófilo? NÃO!
É obcecado com ódio? Muhhuuhaauhaaa, de quando em vezes
Mutila animais? NÃO! E abomino quem o faça..
Tem medo de: Lagartixa, bicho dos infernos!
Odeia: Odeio odiar, mas odeio. Quase tudo, veja minhas comunidades do orkut e entederá.
Ama: Minha família, meu namorado e meus animais!

Você já:

Beijou alguém? Óbvio.
Roubou um beijo? Sim.
Colocou parte do seu corpo no fogo? Pior que já.
Teve um amigo imaginário? Tive.
Viu uma briga de verdade? Vi.
Esteve em cima do palco? Sim.
Viu algo sobrenatural? Vi.
Apaixonou-se por um professor? Não.
Por um personagem de desenho? Sim.
Aprontou algo com alguém? Eu?!? imagina!
Comeu sozinho uma caixa de bombons? SIM!
Sofreu um acidente? Não.
Roubou algo? Sim.
Fumou cigarro? Sim
Fumou maconha? Já.
Encheu a cara? Sim, ora bolas! (Essas perguntas ja estão ficando pessoais demais kkkk)
Perdeu a memória porque encheu a cara? Perdi, mas achei ela no dia seguinte. :P
Posou nu? Não, mas estou estudando propostas.
Mentiu pra alguém? Menti.
Foi traída? Fui.
Traiu? Traí.
Chegou em casa as 06:00 bêbado? Sim.

Recordes:

Tomando banho: 1 hora e 17 min
Dormindo: 17 horas
Comendo: 1210541656 horas
Beijando: 21 min
Estudando: 14 horas
Na frente do computador: 72 horas
No telefone: 3 horas e pouco.

Você acredita em:

Deus: Sim
Amor: Sim
Monstro do armário: Sim
Testes: Sim
Horóscopo: Sim
Vida após a morte: Sim
Destino: Sim


Agora:

O que esta vestindo? Blusinha e short de pijama.
Está feliz? Estou normal.
Está cansada? Sim.
Está sozinha? Sim.
Comendo? Não. Mas bem que queria..
Está entediada? Sim.
O que há em seu colo? Nada.
Está com sono? Bastante!
Que horas são? 03:32
Que dia é hoje? 20 de março de 2009
Que música está ouvindo? Nenhuma.




Grande, né?
Mas valeu a pena.
Beijos e boa noite!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nooossa, teu namorado é tatuador é? meu sonho é fazer uma tatoo, adoro.
beiijao, adorei te conhecer um pouco mais!

Sissi disse...

Oi amiga! Já havia colocado seu botãozinho de Link no meu blog ^^ Já AMO seu cantinho!

E essa auto-entrevista vai ser meu prox. Post =)

Ameeeeeeeeeei \o/

Um super beijo e muuuito obrigada por ser a 1ª seguidora do meu recém-inaugurado blog :)

BjOoos,
Sissi ^^

GabrioLLeta disse...

Tenho medo de vc!!! hahahahahahahaha
(só não coloco uma entrevista assim pq eu acho que as pessoas ou vão rir de mim ou nunca mais vão visitar meu blog - hahahaha)

Bom ter namorado tatuador né??? Não precisa pagar - rsrsrsrsrs*
Tattoo dói (p/ porra)mas se for um desenho com um significa muito bom pra ti vale a pena - e xomo vale. As minhas valeram muito a pena, tá valendo pq ainda não terminei - :D

Anfam..
beijokas xuxu

Faninha disse...

Nooossa
ameeei a entrevistaa
si emportaa si eu fizeer uma copiia das perguntaas?
bjiiim!