quinta-feira, 19 de março de 2009

Novidades pra vocês! Entrevistas, agenda..

Entrevistas!!

Pois é gatas, a cada 15 dias farei entrevistas aqui no blog.
As pessoas que eu selecionarei para entrevistar são pessoas que considero interessantes, que tenham histórias de vida bacanas e que possam acrescentar algo na vida das minhas queridas leitoras. Em breve nossa primeira entrevistada será a bela Mariana Santarém, que começou postando vídeos simples de maquiagem no youtube, e graças isso foi convidada pela Boticário pra apresentar a linha de maquiagem da empresa. Além de também fazer parte da galera Capricho, ela é simpática, inteligente e muito bonita! Aguardem!

Agenda!!

O PDM agora terá uma agenda, que será usada pra organizar nossos assuntos aqui no blog. Cada dia, terá um tema em especial.
Isso vai ajudar a gente a se organizar e expandir o conteúdo do blog. Aguardem!

Agradecimentos!!

Quero dizer que estou muito feliz porque cada dia que passa o nosso counter aumenta. Estou recebendo muitas visitinhas ultimamente, o que me da forças pra continuar escrevendo o blog.
É muito bom saber que alguém está lendo e acompanhando o que escrevo. Quero agraceder de coração a vocês, leitoras queridas que estão sempre comentando, sempre de olho nos posts do PDM!
Faço tudo com muito carinho pra vocês! Por enquanto estamos começando, mas tenho fé que vou conseguir levar adiante dessa vez, e futuramente pretendo trazer novidades e um blog recheado de coisas boas e positivas pra vocês!
OBRIGADA! lindas!

Um comentário:

GabrioLLeta disse...

Ê.. cheia de planos pro blog!!!!
Assim que é bom.. ver o blog crescer!!!!

(pena que eu não tenha tempo de administrar o meu como eu gostaria :´()

Bjo xuxu