quarta-feira, 25 de março de 2009

Dourado ditando moda

Eu que só gostava de coisas “prata”, fazia questão de ganhar tudo “prata”, não usava brinco ou qualquer outro acessório que não fosse “prata”. Dessa vez a moda me passou um arrastão daqueles. Como a maioria de vocês já deve saber o dourado é que ta ditando a moda esse ano. Aqui na minha cidade, andando pelas ruas só se vê dourado pra todo lado, seja em acessórios, bijuterias (que, diga-se de passagem, estão MARAVILHOSAS!), ou em roupas e sapatos. Parece que do nada caiu uma chuva de ouro pela cidade, não que seja ouro de verdade.
Andando pelo centro ontem, fiquei boquiaberta com a quantidade de coisas lindas nas vitrines das lojas. O namorado sofreu ontem viu! Hahaha. A gente passeando e eu parando em TODAS as vitrines e babando nas coisas. Cada brinco, de dar a louca mesmo! Aquela vontade de ir lá e comprar tudo de uma vez. Aaaaahhhhh se eu pudesse.. E o meu dinheiro desse! hahaha
Mas enfim, abusem gatas! Abusem dele!
Aproveitem que ele chegou pra abalar os corações apaixonados das consumidoras. Agora é época de brilhar, mais do que nunca é época de MUITO OUUUURO.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo carinho viu?!

Amei seu coment me passou força e energiz positiva, em breve estaremos usando essas roupitxas chiquérrimas!bjks

Sabrina Mix disse...

Hahaha, Lorainy!

Você falando "mais do que nunca é época de MUITO OUUUURO" me fez lembrar aquela menina de uma novela da Globo que se passava no Marrocos. Ela ficava repetindo o tempo todo que queria se casar com um marido que a enchesse de OUUUURO. hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Cloeh disse...

Eu tambem era 100% prata agora sou metade-metade,combino ouro e prata quando não sei qual eu gosto mais,rsrs.
Bjs (sou nova seguidora do teu blog,da licença,ok'?)

Sissi disse...

INSHALA!!! MUITO OURO!

Confesso que tbm só gostava de coisas prateadas, mas o ouro está me cativando por esses dias...

Bjos amiga :D

GabrioLLeta disse...

Babei nos cilhos dourados..
eu quero um assim
:D

Ju disse...

Adoro Dourado... combina com a mulher, dá uma aparência chic ao look, mas com certeza ainda deixo um espaço para o prata no meu porta-jóias!!!