quinta-feira, 26 de março de 2009

Minhas tattoos novas!

Boa noite flores! hoje eu estou feliz. Fiz mais duas tattoos!
Aqui vai a foto das minhas queridas pra vocês.
A primeira é o Símbolo OM, que representa o poder de Deus, o som de todos os mantras. E a segunda é uma cover up, eu tinha um Kanji no pé que significa "Liberdade", dei um retoque nele e adicionei umas florzinhas orientais ao vento, ela ainda nao esta pronta. Falta unir as rajadinhas de vento e fazer mais uma flor.





Beijos a todas!

8 comentários:

.carolina gaio disse...

nossa que lindioooo, eu sou doida pra fazer mais nao tenho idéias nem coragem.
beijinhus

GabrioLLeta disse...

Lindaaaaaaaaaas a tattoo e a nova tattoo antiga - rs*
Sou fã de tattoo pena que doem pra fazer - rs*
Eu fiz algumas recentemente, na verdade fiz 4 e 4 razoavelmente grandes. Fiz nas costas e dou pra porra... ai ai ai
Ainda falta corrigir a que eu já tinha, mais tá me faltando coragem de enfrenter a dor das agulhadas - hahahahahahahahahaha

Tem quantas tattoos no total?

beijokas xuxu

Pritty Girl 25 disse...

Oi Linda...tem selo pra vc no meu blog...Adorei as tatoos....um dia ainda faço....sou cheia de idéias...penso em uma grande nas costas,como uma serpente ou uma pantera negra

Bjossss Pritty


http://priscila-moura.blogspot.com/

Juh disse...

Oi... adorei seu blog.. vou passar sempre!!

Lorainy disse...

Ai que lindas vocês!!

Faninha disse...

Ameeeeeeei o simbolo
OM!!
amOoouL
é a uniãO
dos 5 elementos
agua, fogo
terra e ar
e aindaa O éter ( a gota do semem ki fecunda o sOm)
amOuL!
bjiim
parabeens
keria eu ter a corageim!

carla disse...

Muito linda a cover up.. É interessante como é possível renovar uma arte né?
O Ohm ficou sensacional.

Beeeijos
Bruxa Aramantha

Unknown disse...

Parabéns pelas tatuagens.

Participe do Minha Tattoo

http://atattoo.blogspot.com/search/label/Minha%20Tattoo

Abraço