quinta-feira, 2 de abril de 2009

Update

Boa noite meninas! Dei uma sumidinha do blog, pois ando bem ocupada.
Ando com a cara enfiada nos livros, estudando biologia, to fazendo duas provas por semana! Da pra imaginar o nível do meu estresse né? Estou aprendendo umas técnicas de meditação, pra acalmar os nervos. E também faço auto massagem relaxante simples, só pra dar uma esticada nos músculos. Depois eu ensino pra vocês umas técnicas, ok?
Pois é, além das provas ainda tô atolada com o curso. E acho que vaientrar uma turma nova de Dança do Ventre, eu fiz inscrição de novo. Dessa vez não quero desanimar no meio da batalha!Hoje estou m-o-r-t-a, literalmente! Fiquei de 11 da manha até 20:00 horas arrumando o meu quarto!
Troquei tudo de lugar, varri até o teto, passei pano em tudo, dei aquela geral no meu guarda roupas, joguei cremes e remédios vencidos fora, joguei muito papel entulhado fora, enfim.. dispensei 3 sacos daqueles pretos gigantes, de lixo! ahaha É uma vergonha, eu sei!
Fazia tempo que não fazia aquela faxina no meu quarto, mas hoje eu acordei bem disposta, fui lá e fiz!
Me sinto mais leve, o ar do meu quarto até mudou, cheirinho bom de limpeza. Saber que minhas coisas estão todas organizadas, que eu sei onde tá tudo e não vou mais ficar dando chilique na hora de sair de casa, porque "sumiu isso", "sumiu aquilo.."Ai que alivio!
Agora só preciso aumentar a vergonha na cara, e começar a fazer caminhada! Pelo menos até eu poder me matricular de novo na academia!
Voltei também a fazer ARTES DIGITAIS, vamos ver se agora vai! Vou fazer um bloguitcho bem bacana sobre, depois postarei o link dele aqui!
Vou tentar retribuir todos os comentários e visitinhas, o tempo tá corrido! Ah, e as avaliações do concurso ja estão em andamento ok? fiquem atentas com seus bloguinhos!
Beijos lindas, adoro vocês!

Um comentário:

GabrioLLeta disse...

Oi xuxu,
Você não foi a única que sumiu não.
Fiquei uns dias sem portar.. minha net tava uma bosta (e ainda tá)e meu computador não tava ligando. A LOUCA a chando que tinha pifado, que tinha queimado e perdido tudo... mas hj descobri que é só mau contato no cabo e tal... vou trocar e tudo vai ser resolver.
Ah... sem contar que voltei pra fila do desemprego! Tá uma merda! Mas tudo vai melhorar!

Boa sorte nos estudos e nas provas!
=D