quarta-feira, 8 de abril de 2009

Atualizando e explicando o sumiço!!

Boa noite girls!
Ai tô até com vergonha, pois fiquei esses dias sem postar nada no blog. :[
Mas deixa eu explicar o que houve!?
Peguei um vírus no pc, e não consigo achar meu cd de formatação!! Dei uma geral no meu quarto esses dias né, e mudei tudo de lugar. Agora não lembro onde guardei o bendito CD, preciso formatar o pc urgente, porque a net está uma droga!
Prometo que quando eu resolver esse problema, vou retribuir todos os comentários, todas as visitinhas, tudo tudo!!
Quero agradecer a todas vocês que estão comentando, participando e gostando do blog!
Mil desculpas por não ter trago um post legal esses dias, mas a situação aqui está complicada!

Vocês me entendem, né?
:)

Beijos pra todas!!

Um comentário:

GabrioLLeta disse...

Boa sorte ai com o computador!!!

Beijokas xuxu