quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Natura Plant Choque Regenerativo com queratina vegeral de trigo

M E N I N A S!
A natura ta com um lançamento de arrasar com as madeixas!
Natura Plant Choque Regenerativo, com queratina vegetal de trigo.
Eu usei ontem, e AMEI! vocês não tem noção da melhora que deu no meu cabelo, logo no primeiro uso.
Eu lavei bem com o shampoo, depois usei a máscara regeneradora e depois do banho usei o sérum regenerador.
P E R F E I T O!!! sem palavras pra explicar *_*
Com certeza, agora virei fã nº 1!

Não deixem de conferir, pois eu garanto que não irão se arrepender.

6 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, menina!

Se você gostou mesmo, acho que precisa mudar a primeira frase do seu post. "Arrasar com as madeixas" me causa uma sensação tão ruim de imaginar... hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Camila, A Arlequina disse...

Eu já encomendei o meu!As promessas feitas no catalogo se confimaram no post teu agora!eu quero quero quero!!*.*

Juliana disse...

O comentário por aí sobre esse kit, é algooo! já encomendei i meu!!! q chegue logo!!!
Bjs

Vivian Sbrussi disse...

)'(  OIII!
(__) 
>\< PASSEI POR AQUI!!!

"SE EXISTE UMA ARTE DO BEM FALAR , EXISTE UMA ARTE DO BEM OUVIR".

Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado;
Ninguém é tão fraco que nunca tenha vencido;
Ninguém é tão insuficiente para nunca ser ajudado;
Ninguém é tão inválido que nunca tenha contribuído;
Ninguém é tão sábio que nunca tenha errado;
Ninguém é tão corajoso que nunca teve medo;
Ninguém é tão medroso que nunca teve coragem;
Ninguém é tão alguém que nunca precisou de alguém.

"O AMOR VERDADEIRO COMEÇA QUANDO NENHUMA RETRIBUIÇÃO
SE ESPERA".

(AUTOR DESCONHECIDO)
          ♥  ♥
            ♥
         ♥ ♥ ♥
           ♥ ♥
          ♥ ♥
       ♥ ♥
          ♥ ♥
        ♥
    ♥ ♥  ♥
    ♥ ♥
     ♥ ♥
     ♥ ♥  ♥
   ♥ ♥ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi
       ♥
    ♥ ♥  ♥
    ♥ ♥
      ♥
    ♥
      ♥ BJOO

Gabi Pires disse...

Oi Xuxu,
VOLTEIIIIIIIIIIII...
Agora deixei de ser uma excluída digital. Voltei pro mundo blogueiro com um novo cantinho. Passa lá pra me visitar.

Bjo bjo
Gabi
(Blog antigo: Gabriolletas no Jardim)

tha disse...

eu já comprei! só tou esperando chegar!
beijos!
http://thais.defenestrando.net