segunda-feira, 13 de abril de 2009

Reformulando o Blog

Boa noite meninas!
Não vou enrolar muito no assunto, prefiro ser direta e básica. Estou reformulando o blog!
Layout novo + novidades!
Peço que tenham paciencia e não desistam de mim, please!! Tô preparando um layout bacana e um conteúdo massa pra trazer pra vocês, ainda essa semana.
Assim como o resultado do concurso BLOG FASHION! Ja tenho um resultado parcial, porém não definitivo. Só falta concluir umas coisinhas, e vocês irão conhecer o blog campeão!
Ta chegando moçada!

=***
Milhões de beijos!

4 comentários:

Priscila disse...

Ué... já acabou o concurso ? rs

Unknown disse...

ta lindinho como sempre,e que tatoo's mais lindas,sou doida pra fazer umas borboletas mais minha mamis ainda não concordou com a ideia rsrs um dia ela concorda
Beijoquinhas inte o proximo post

GabrioLLeta disse...

Pode falar que foi o meu - rsrsrs*

beijokas
=D

Unknown disse...

oie querida,
mostra a listinha final antes do resultado!!
assim a gente pode postar (divulgar)no nosso blog e todas pode nos acessar!!
forças menina!!
beijos