sexta-feira, 6 de março de 2009

Nova e LINDA coleção da Risqué Out/Inv 2009

Eu não poderia ir dormir sem antes vir aqui contar essa super novidade!
Essa semana chegou minha revista Risqué, com a linda Mariana Ximenes na capa, que foi escolhida pela empresa para atuar nas suas campanhas publicitárias.
Mas a novidade é muito melhor que essa!
A partir de Abril estará disponível para todo país, a coleção outono/inverno 2009, criada pelo estilista Reinaldo Lourenço (que é o responsável por outras 60 cores da Risqué). A coleção é inspirada em uma das cidades mais importantes do mundo, nada mais nada menos que NEW YORK! Esse é também o nome da coleção.
Ja estou super anciosa pra desfilar por aí com New York sobre as mãos! :D

A coleção traz 5 tons modernos e lindos! Os famosos musicais da Broadway serão representados no esmalte Show, um verde petróleo que segundo a revista, foi criado para mulheres de atitude. A segunda opção, mais ousada do que a primeira é o que promete o esmalte Ópera, um vinho sóbrio e equilibrado. Ja a terceira opção é mais alegre e romantica, é o que nos trás o esmalte Cabaret. A quarta opção é um marrom acetinado ideal combinando perfeitamente com botas e casacos de inverno, é o esmalte Jazz. E por último, é o esmalte que carrega o nome da coleção é um cinza chumbo que remete as construções de concreto de New York.

Confira abaixo a foto! Dessa vez a Risqué caprichou!

Um comentário:

Unknown disse...

oi amei esta materia sobre a risque,não vejo a hora de chegar nas lojas rsrs amei a cor "cabaret" e "ópera",melhor dizendo são todos lindos rsrs

Beijoquinhas Lorainy

Thaís Hélen