terça-feira, 17 de março de 2009

My Sweet Diary!!

Boa Noiteee!

Essa é a parte do blog em que eu falo de mim mesma, da vida, enfim assunstos relacionados a minha pessoa, okay gatas?

Hoje o dia começou cedo, acordei pra ir no médico. Vocês não sabem ainda mas, eu tenho hipotireoidismo, uma doença auto-imune causada pelo mal funcionamento da tireoide. Existem dois tipos principais, o hipotireoidismo e o hipertireoidismo. No meu caso, tenho hipotireoidismo, que no caso é um nivel elevado de TSH, e baixa produção de T4 (hormonio tireoidiano). O que faz meu metabolismo trabalhar igual uma lesma. Resultado? muitos quilos a mais, e varias outras complicaçõezinhas.
Enfim, fui hoje consultar hoje e vou ter novamente que fazer exame de sangue, pra ver como está indo e também aumentar a dose do remédio. Ja que nos ultimos meses tem se tornado impossivel perder peso. Estou pesando 72 kg, e não passa disso mas também não diminui ¬¬.
Tenho 1,50 de altura. Enfim, estou na luta.
Tô tomando furosemida pra retensão de líquidos, porque tenho MUITA.. está ajudando bastante. E vou precisar tomar uns outros remedinhos por causa de outros problemas, um deles é tarja preta (ou faixa preta uahauah). Belesma..

Mas então, vamos falar de coisas boas??
Vou começar novamente, outro curso de cabeleireiro. UÊBA!
Tinha desanimado um pouco por causa do curso do ano passado que não foi muito proveitoso, o ensino deixou a desejar, e olha que eu compareci a todas as aulas até o final do curso e receber o diploma. Ano passado também fiz curso de manicure e pedicure, que foi excelente e normalmente enquanto estou desprovida de emprego assalariado e efetivo, ganho a vida fazendo unha do pessoal.
Também fiz um de depilação, mas não terminei.

Então hoje eu procurei outros, me inscrevi e começo essa semana ainda Esse parece ser excelente, a professora garantiu que sera proveitoso, me explicou quais disciplinas vai ensinar, e garantiu que vai ensinar MESMO (porque o outro curso a instrutora falava que ia ensinar isso, ensinar aquilo e não ensinava nada!).
Então tô mais animada!
Aproveitei e me inscrevi em um curso de depilação e massagem estética.
UÊBAAA!
Agora é me dedicar fervorosamente aos estudos e pensar no futuro.

Por isso aguardem, em breve muitas dicas e novidades virão! Como vou seguir firme com a idéia de me transformar em uma profissional de beleza conceituada, vou passar vários segredinhos pra vocês!



Beijos..
Durmam com os anjinhos minhas lindas!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oie!!!
Estava te convidando para visitar meu blog e participar de alguma das promoções essa semana está aqui: http://priemforma.com/?p=759

Te espero!bjks

ZANCANARO JOIAS e DESIGN disse...

Ola!
Adorei seu bolg, parabens.
bjs

Dri Designer
http://dz-designerdejoias.blogspot.com/

e-mail: drixxedesigner@yahoo.com.br

GabrioLLeta disse...

Se cuida,viu??? Bem, continue se cuidando...

Bem, vou visitar sempre teu blog pra saber das dicas!! ;D

Beijokas xuxu

Anônimo disse...

ooown, se cuide viio?
eu todo dia aqui no seu blog, adooooro ele *-*

Anônimo disse...

Telinkei no meu blogroll...bjks

Sabrina Mix disse...

Oi, Larainy!

Meus parabéns pelo empenho em tornar-se uma "profissional de beleza conceituada". Você vai ficar muito famosa e quando eu for a Minas, terei que marcar com MESES de antecedência um horário para ser atendida por você.

Beijos e sucesso!!!