domingo, 8 de março de 2009

It's my life.

Ja se sentiu vivendo sua própria vida como expectadora e não como vivente? ainn é assim que eu me sinto.
Tô andando tão desanimadinha!
É o desemprego, é o aumento de peso, é problema de saúde, é tanta coisa pra minha cabecinha que mal consigo racionar direito.
E pra completar me sinto tão sozinha!
Fico mal, deprimida, comendo as pompas, desanimada de tudo!
Tô tentando engatar com o blog, ver se vai dar certo, pra tentar ocupar minha mente mas sei lá! não sei se vou conseguir fazer do PDM um espaço legal e movimentado.
Sinto que ainda tenho chão pra caramba!
Ai desculpa estar falando disso aqui com vocês, alugando o seus 'olhos' por alguns instantes, mas eu sou assim mesmo, me conheço e sei que vez em quando vou aparecer por aqui pra desabafar.
É isso.
Então, acho que agora eu vou mesmo dormir. O sono chegou (graças a Deus!)
Beijos a quem lê.

2 comentários:

Tami disse...

oi lo! te linkei tbm!
Depois viro seguidora, que agora a caixinha de "seguir" não tá abrindo.

E espero que tenha acordado mais animada!

bjs

Sabrina Mix disse...

Oi, Lorainy!

Não se preocupe. As coisas vão melhorar. Sempre melhoram!

Beijos e sucesso!!!