quarta-feira, 11 de março de 2009

BBBs e suas jogadas de marketing.

Bom dia pessoas! Ha vários dias eu estava querendo falar sobre BBB aqui no blog, mas estava esperando, porque essa edição anda fazendo tanta raiva que todo dia eu mudava de conceito.
Mas agora que o tempo está passando, máscaras caindo vem, máscaras caindo vai, meus conceitos a respeito de quem é quem ou o que é o quê estão se tornando mais claros.



Caiu na net um vídeo da Maíra Cardi não muito puritano (Como foi a imagem que ela tentou vender dentro da casa, afirmando se preservar por causa do filho) em que ela é filmada fazendo oral no ex-marido jogador de futebol Marcelo não sei das quantas.
Agora eu me pergunto:

- Toda aquela pose de boa moça negando as investidas do Flávio não passou de um golpe de marketing?
- Porque o vídeo não caiu na net antes , logo quando ela entrou na casa? E só foi divulgado mesmo quando todos tinham certeza que ela iria sair no paredão porque foi com a Ana?
- Porque ela não teve nenhuma dificuldade de negar que era ela no vídeo, ou pelo menos não se pronunciar sobre o assunto, ja que ela preza tanto a imagem por causa do filho?

E digo mais, as vezes penso que esse vídeo ter caído na rede foi um golpe de marketing muito bem planejado, pra ser divulgado logo quando ela saísse, pra aumentar os "15 minutos de fama" dela.
E ela ainda disse com toda certeza que não vai posar pra Playboy...
HA HA HA!
Seeeeei, sei! Jura né??
Todas falam isso, passam uns dias e voilá, posam pra revista sem vergonha nenhuma e ignoram o fato de ter garantido que "jamais iriam posar nua".

A prova disso é Michele Costta (considerada a santinha do bbb), o torrão de açucar do Bial, que disse e repetiu que não iria posar nua por causa dos irmãos ciumentos.. e advinha só quem está estampada na capa da revista deste mês mordendo um torrão de açucar?????? a
própria!



Êta povo, viu! Pra que falar que não então?
Agora fiquei sabendo por altos que princesa do Bial, Dona Priscila também disse que não vai posar pra PY. :O
Essa eu até pago pra ver. Ela tem duas opções, posar pra PY ou dançar pro MC créu.. qual será que ela escolhe? haha. Com essa os marmanjos podem ficar despreocupados, mulher pomar não escapará das garras da Playboy. (Ouvii por altos, que vai rolar convite do Brasileirinhas - 1 milhão - também, mas sobre isso eu não posso afirmar, pois não da pra saber se ela vai aceitar ou não. Porque é um lance mais sério, etc etc..)

Beijos!

3 comentários:

JuD. Faria disse...

Sobre a Priscila e a Michele eu concordo, duvido que a primeira não aceite as propostas que virão,até porque ela não vai ganhar o prêmio do BBB,hahahaha.Já a segunda caiu na besteira de falar "dessa água não beberei", e na primeira oportunidade,literalmente,caiu de boca.
Mas com relação à Maíra,juro que não ví maldade e ela era uma de minhas favoritas na casa,hahahaha.
Sobre a postura dela na casa,acho que ela foi certa em se policiar porque muitas têm se mostrado vulgar desnecessariamente,acho que isso ela não queria. Já o vídeo foi um momento íntimo dela com o ex-marido,coisa normal de marido e mulher, entre 4 paredes,onde tudo pode e nada é vulgar.
Achei ela bem sincera em tudo que ela disse, e queria ela ainda lá no lugar da FRrancine,Milena,ou Priscila.

Beijocas.flor.

=*

Sabrina Mix disse...

Oi, Lorainy!

Até a Naná tem convite para as Brasileirinhas... Huahauhauahua...

Beijos e sucesso!!!

leticinha gata disse...

elas nao precisa ser estupidas pra se achar pq sem proucurar elaas estao cada vez mais perto